Bem Vindos ao nosso blog!

Aqui você encontrará novidades, dicas, tendências e alguns de nossos trabalhos. Fique por dentro de tudo que rola por aqui, contendo sempre variedades fresquinhas para vocês! Não deixe de comentar, tirar dúvidas ou até mesmo deixar sua opinião sobre o blog...

*Estamos contando com vocês!*


sábado, 13 de agosto de 2011

lalala IIIIHUUU:')

Existem momentos da vida que a gente fica perdidinho, não é? Aquela aflição, angústia de achar que está sozinho... Mas é nesses momentos que temos que respirar fundo e acreditar que o destino sempre faz algo certo! E não é que ele acertou no bingo? No bingo da amizade(quanta breguice.. rs), porque quando conheci a menina mulher Jéssica Andrade Monge, eu estava literalmente perdida numa escola quilometrica, onde não conhecia ninguém. E hoje, só agradeço por esse brilho de pessoa ter entrado na minha vida... E por que estou falando tudo isso??? Por que HOOJE ela completa primaveeeras!!!!:D




Parabéééééénssss!!! IIIIIHUUU!!!! Tuuuudo de muito bom nessa vida, best:)

Digno de passagem!!!:D E cara, eu fico até emocionada de falar dessa beesha louca, que sempre me acompanha em tudo!!! É sim minha eterna best, minha eterna melhor amiga, eterna irmã do coração, e digo com toda força do mundo, por que a partir do momento que uma pessoa vive cada instante da sua vida, pode SIM ser IRMÃ.

Linda de corpo e alma,  merece tudo de maravilhoso que essa vida pode dar. Nossa amizade vale ouro, e luto por ela por tudo nessa vida:)

BEST, EU TE AMOOOO!!!! Você sabe que eu sou péssima em palavras, vou ficar por aqui, mas você sabe TUUDINHO que sinto por você e pela nossa amizade, não é?:)

Obrigada, obrigada MESMO do fundo da minha alma, por tudo que você fez e vai fazer por mim até, hoje! Muitas, mas muitas coisas boas passaram, e tenho certeza que ainda, um turbilhão de emoções estão por vir.




Então, essa é minha pequena homenagem para essa mulher de ouro!:)
.
.
.

Beeeijos galera, próximo post... mais makes no pedaço!

Nenhum comentário: