Bem Vindos ao nosso blog!

Aqui você encontrará novidades, dicas, tendências e alguns de nossos trabalhos. Fique por dentro de tudo que rola por aqui, contendo sempre variedades fresquinhas para vocês! Não deixe de comentar, tirar dúvidas ou até mesmo deixar sua opinião sobre o blog...

*Estamos contando com vocês!*


domingo, 16 de outubro de 2011

Lip Color Tracta

Gente, sei que estou bem atrasadinha, mas faz um tempo que comprei esse batom, e não poderia deixar de falar dele aqui! *___*

Ele é a coisa mais linda! 
Ele é da coleção outono-inverno, que se chama Le Poétique, da Tracta




O que todas as loucas esperam de um batom?
Que ele tenha uma cor linda, dure horrores, fácil de aplicar!

Siiiiiim, é ele!


Ele é tudo isso, tem uns brilhos incríveis que deixam com efeito de gloss.

 Essa foto, não mostra fiélmente como ele é lindo!

Ele está sendo o meu batom da noite,.. saiu com ele e ele dura muito, não me preocupo mais com batom! perfeitinhooo *___*

sem contar essa cor linda, né gente????



Tem mais duas cores dele




A cor que eu tenho é a Confidencem que é um rosa bem pink, bem chegay! hehehe
e tem a cor Fatale e a cor Insolense.

Aprovadíssimo!!


Beijos, # Jhéss.






Um comentário:

Aline Kreuzberg disse...

Que lindooo isso *-*
adorei! :D
Boa semana, beijo :*