Bem Vindos ao nosso blog!

Aqui você encontrará novidades, dicas, tendências e alguns de nossos trabalhos. Fique por dentro de tudo que rola por aqui, contendo sempre variedades fresquinhas para vocês! Não deixe de comentar, tirar dúvidas ou até mesmo deixar sua opinião sobre o blog...

*Estamos contando com vocês!*


quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Embeleze seu olhar!

Dizem que o cartão de visita da mulher é o cabelo, outros dizem ser a sobrancelha... Mas o que é um lindo olhar, né gente! Todo encanto e glamour se deposita nele.

Com uma boa aplicação de sombra, lápis e rímel, o olhar se valoriza ainda mais. Mas... sente que está faltando alguma coisinha?! Pode ser que seja o seu cílios que não está te deixando 100% feliz!!!

Pequenino ou caído? Nem um potente curvex funciona? Você tem que passar 379 camadas de  mascará para dar uma micro diferença?

Então, por que não fazer um procedimento para melhorar isso?! Esse procedimento que vai te deixar nas nuvens é...

tchanananaããã...

Permanente de Cílios!!!


O procedimento dura em média 1hr e deve ser feito por um profissional. São várias etapas usando produtos diferentes, então, não se arrisque tentando fazer sozinha ein!!!

O cílios curvadinho dura em média 3 meses e o custo varia, geralmente, de R$50,00 a R$100,00. Eu garanto que o resultado fica maravilhoso!!! Vale a pena, mulherada! Falo isso, pois aprendi na faculdade e o cílios da modelo ficou um arraso! O curvex vai parar lá no fundo da gaveta!!!



Procure um centro de estética mais parto de você e faça a festa! Ou uma maquiadora especializada (EU... hahaha). Lembrando de ficar sempre atenta com o profissional, questionar as vezes é bom... Pois existem cuidados após o procedimento, como: não utilizar máscara durante o dia realizado, ter cuidado para não 'amassar' de alguma maneira o cílios e algumas cocitas mas...

Bom amores, essa é a dica do dia! Espero que tenham gostado!
Beijokas e até a próxima!!!

Nenhum comentário: