Bem Vindos ao nosso blog!

Aqui você encontrará novidades, dicas, tendências e alguns de nossos trabalhos. Fique por dentro de tudo que rola por aqui, contendo sempre variedades fresquinhas para vocês! Não deixe de comentar, tirar dúvidas ou até mesmo deixar sua opinião sobre o blog...

*Estamos contando com vocês!*


terça-feira, 15 de novembro de 2011

Look

Oi amores!!!

Ai ai, que tempinho é esse, ein?!?! Para um feriado, não caiu muito bem! Mas... a gente sempre arranja alguma coisinha para fazer, não é?

Estou sem conteúdo nenhum aqui no meu not, e estou esperando uma câmera mais profissa para tentar fazer algumas coisinhas mais legais, por isso a falta de tutoriais e afins...


Bom... Fuçando aqui nas minhas fotos, achei algumas que tirei em uma noite de sábado, ia sair com o bófe para a casa das primas fazer baguncinha... Resolvi compartilhar com vocês;)

Lembro que meu look foi meio que pin-up... Estava inspirada nelas! rss.. Saia rodada, sapatinho de bico redondo, blusinha neutra, e make bem simples...







Desculpem pela franja, mas quando tirei as fotos, nem pensei em postá-las... Mas cá estou! (risos). Escolhi uma sombra dourada bem discreta e iluminei embaixo da sobrancelha, fiz a pele e optei por um batom sem brilho, esse rosa é o Lapis Jumbo da Nyx! Adoro usá-los como batom!!!





Bom galera, post rapidinho... hihi...
Bom Feriado e até a próxima;)

Um comentário:

Jéssica disse...

Adoro usar esse tipo de make pro dia a dia, quando eu estou de bom humor! É uma make linda.
Beijos, Jeh Galvão do blog Horadamake