Bem Vindos ao nosso blog!

Aqui você encontrará novidades, dicas, tendências e alguns de nossos trabalhos. Fique por dentro de tudo que rola por aqui, contendo sempre variedades fresquinhas para vocês! Não deixe de comentar, tirar dúvidas ou até mesmo deixar sua opinião sobre o blog...

*Estamos contando com vocês!*


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Verbo MAQUIAR

EU Maquio
TU Maquias
ELE Maquia
NÓS Maquiamos
VÓS Maquiais
ELES Maquiam


Já que a palavra é MAQUIAGEM...
E não MAQUEAGEM!

Para não errarmos mais e tirar o vício de falar 'Eu maqueio'.
Ai que pavorzinho! rss


Bom Dia;)

3 comentários:

@MAKEPOPULAR disse...

linda ja estou te seguindo e seu blog é lido...
me ajuda e me segue tb?

www.makepopular.blogspot.com

Unknown disse...

Olá! Vim retribuir a visitinha ao meu Blog!

Meninas, vou deixar uma sugestão de amiga - Clareiem o fundo da página do Blog. Eu tive dificuldade para ler...A não ser que o problema seja do meu monitor. Estou passando pra vocês uma dificuldade que talvez outras pessoas tenham sentido...não sei. É só uma opinião! Bj!

Ela é... disse...

Olá Fragranyx;) Obrigada pela dica!!! Então, o fundo do nosso layout é branco, acho que o problema está em carregar, ele deve ser muito pesado! Trocaremos por um mais leve... Obrigada por nos informar! Um grande beijo!!!